Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão Comercial para Locação no Parque Orestes Ôngaro em Hortolândia
Rua Rio Iguaçu, Sala, 137, Parque Orestes Ôngaro, Hortolândia/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L1634
Aproveite a oportunidade de alugar um espaçoso salão comercial no bairro Parque Orestes Ôngaro, em Hortolândia/SP. Este imóvel é ideal para quem busca um espaço amplo e versátil. Confira os detalhes:
- Área construída: 70 m², oferecendo amplo espaço para diversas atividades comerciais
- 2 banheiros, garantindo comodidade para funcionários e clientes
- Localização privilegiada em um bairro movimentado e de fácil acesso
- Ambiente iluminado e bem ventilado, perfeito para comércio ou serviços
- Estrutura moderna e em excelente estado de conservação
Este salão é ideal para diversos tipos de negócios, como escritórios, lojas, academias, clínicas ou qualquer empreendimento que necessite de um espaço bem localizado e funcional.
Não perca essa chance única de estabelecer seu negócio em um dos bairros mais promissores de Hortolândia. Agende uma visita e conheça de perto o potencial deste espaço!. ref. 1634 atualizado em 14/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.