Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 17

Sala Comercial para Aluguel no Parque Orestes Ôngaro, Hortolândia/SP

  • Area útil/total  19m² / 19m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L1483

Está procurando um espaço para o seu negócio em uma localização privilegiada? Aproveite esta oportunidade! Alugamos sala comercial no bairro Parque Orestes Ôngaro, em Hortolândia/SP, com 18,65 m² de área construída.

Características da Sala:
- Área construída: 18,65 m²
- 1 banheiro privativo
- Ambiente bem iluminado e ventilado
- Localização estratégica, com fácil acesso a vias principais
- Ideal para escritórios, consultórios ou pequenas empresas

Vantagens do Local:
- Bairro com infraestrutura completa
- Proximidade com comércios, restaurantes e serviços
- Transporte público acessível

Agende já uma visita e venha conhecer o espaço ideal para o seu negócio crescer e prosperar! Não perca tempo, entre em contato hoje mesmo para mais informações!. ref. 1483 atualizado em 15/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.