Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão Comercial para Locação no Remanso Campineiro, Hortolândia/SP
Rua Antônio Bernardes, Sala Superior, 360, Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia/SP
Area útil/total 155m² / 155m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L1029
Procurando um espaço perfeito para o seu negócio? Este salão comercial no bairro Remanso Campineiro, em Hortolândia/SP, é a opção ideal. Com uma excelente localização, o salão oferece fácil acesso e visibilidade para atrair mais clientes.
**Detalhes do imóvel:**
- **Área construída:** 155 m²
- **Banheiros:** 2, proporcionando conforto e praticidade para funcionários e clientes
- **Ambiente amplo e versátil:** Ideal para diversos tipos de negócios, como escritórios, lojas, consultórios, academias e muito mais
- **Localização privilegiada:** Situado em uma área movimentada e comercialmente ativa, aumentando as chances de sucesso do seu empreendimento
**Outras informações:**
- Próximo a principais vias e pontos de transporte público, facilitando o deslocamento
- Região com infraestrutura completa, incluindo bancos, restaurantes e outros serviços
- Ideal para quem busca expandir ou começar um novo negócio em uma área promissora de Hortolândia
Não perca esta oportunidade de alavancar seu negócio em um espaço bem localizado e funcional. Agende uma visita e venha conferir de perto!. ref. 1029 atualizado em 15/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.