Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para alugar na Adhemar de Barros, 1343, Vila Santa Rosa, Guarujá
Adhemar De Barros, 1343, Vila Santa Rosa, Guarujá/SP
Area total 323m²
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: FAL3200
Descubra a oportunidade de alugar uma espaçosa loja, localizado na Avenida Adhemar de Barros, Jardim Helena, Guarujá. Com uma área total de 323 m² e 260 m² de área privativa, este espaço é ideal para o seu negócio. A localização privilegiada oferece fácil acesso e grande visibilidade, atraindo um fluxo significativo de clientes. Possui 5 banheiros, copa, cozinha, escritório e vaga de garagem para 4 carros, garantindo o conforto para você e seus colaboradores. Além disso, o imóvel conta com circuito fechado de TV, proporcionando segurança e tranquilidade. Não perca essa chance única para expandir seu negócio!
Área comum
Bicicletário
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.