Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto para alugar, 300 m² por R$ 20.000/mês - Vila Romanópolis - Ferraz de Vasconcelos/SP
Avenida Quinze De Novembro, 151, Vila Romanópolis, Ferraz de Vasconcelos/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0210
Aproximadamente 300 metros pé direito alto com mezanino em forma de C.
Próximo inúmeros bancos , mercado , estação de trem via Brás e metrô via são Paulo.
Ótimo para mercado oxxo , franquia Honda e tdonuts , clínicas , farmácia , agência de bancos , alto fluxo de pessoas dia e noite .
Ponto de ônibus em frente via Linhas de ônibus para inúmeros bairros da cidade e alto índice de moradores.
Certo de uma boa locação quem procura, motivo boa localização alto fluxo de pessoas, excelente localização e referências , próximo de inúmeras franquia concorrentes nível Brasil .
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.