Oportunidade de sala comercial para locação no Centro de Diadema.
Rua Izaurino Lopes Da Silva, 2, Centro, Diadema/SP
Area útil/total 32m² / 32m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: DC280
Na Dcor Corretora Você Aluga sem burocracias de forma ágil e fácil!!!
- Visita o Imóvel com Corretor Experiente Credenciado.
- Evite prejuízos... Contratos, Vistorias de Entrada e Entrega do Imóvel por Corretores experientes;
- Prestadores de Serviços hidráulica e elétrica em caso de reparo emergencial no imóvel.
Consulte uns de nossos Corretores. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Izaurino Lopes Da Silva, 2
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.