Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 290

Excelente Salão Comercial para Locação em Sousas, Campinas/SP

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L1969

Alugue já este ótimo salão comercial localizado no charmoso bairro de Sousas, em Campinas/SP. Com uma área construída de 90 m², o espaço é perfeito para o seu negócio prosperar. Confira os destaques deste imóvel:

- **Espaço amplo:** Área bem distribuída para adaptação ao seu ramo de atividade.
- **Banheiros:** 2 banheiros, proporcionando praticidade para clientes e funcionários.
- **Localização privilegiada:** Situado na região de Sousas, conhecido por ser uma área de grande movimento e potencial econômico.
- **Flexibilidade:** Ideal para diversos tipos de comércios, como lojas, escritórios, salões de beleza, entre outros.

Não perca a oportunidade de dar um passo importante para o sucesso do seu negócio. Agende uma visita e conheça este espaço que une praticidade e localização estratégica!. ref. 1969 atualizado em 17/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.