Aluguel R$ 2.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Salão para aluguel com 100 m², em Jardim Aurélia, Campinas
Rua Sud Menucci, Jardim Aurélia, Campinas/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 54729
Salão comercial para locação no Bairro Jardim Aurélia, em Campinas, com 100m² de área construída, localizado em zoneamento ZM2. O imóvel dispõe de amplo vão livre, cozinha, banheiro e escritório, oferecendo flexibilidade para diversas atividades comerciais. Situado em uma esquina de destaque, próximo às principais avenidas do bairro, ao Supermercado Enxuto e com fácil acesso às principais rodovias. Uma excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma localização estratégica e de grande visibilidade.
Valores sujeitos à alteração, consulte-nos para confirmação.Atualizado Hoje
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.