Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão comercial para alugar no bairro Serpa - Caieiras/SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 147

Salões para locação no Jardim dos Eucaliptos.
Estrategicamente localizado próximo a Rodovia Tancredo de Almeida Neves

Com aproximadamente 200 m2
Conta com 2 banheiros e uma mini copa.

Oferece uma visibilidade excepcional para o fluxo contínuo de veículos que trafegam pela rodovia diariamente.

Agende sua visita.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: B5ttykDpyTaUCPZX

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.