Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
EXCELENTE LOJA LOCALIZADA EM PONTO ESTRATÉGICO PARA COMÉRCIO
Rua Campos Salles, 4-5, Vila Falcão, Bauru/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L103911
Disponível para locação, loja situada em uma esquina estratégica, com excelente visibilidade em uma rua de grande fluxo de pedestres e veículos, em um bairro renomado e rico em comércio. O imóvel possui 130m² de área útil, oferecendo amplo espaço para adaptação a diferentes tipos de negócios, como lojas de varejo, serviços ou escritórios.
Destaques:
- Ponto de esquina, ideal para exposição de produtos.
- Localização estratégica em região altamente comercial, atraindo grande público diariamente.
- Fácil acesso e proximidade com outros comércios e serviços essenciais.
Oportunidade imperdível para quem busca visibilidade e alta movimentação!. ref. 103911 atualizado em 15/04.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.