Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE LOJA COMERCIAL DE ESQUINA NO CENTRO DE BAURU
Rua Agenor Meira, 8-9, Centro, Bauru/SP
Area útil/total 320m² / 320m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: L105370
Loja Comercial para Locação no Centro de Bauru
Excelente oportunidade para o seu negócio! Imóvel amplo, localizado em uma esquina movimentada no coração de Bauru, oferecendo ótima visibilidade e estrutura completa para diversas atividades comerciais.
O imóvel conta com dois andares bem distribuídos. No piso superior, há uma cozinha totalmente equipada para o ramo alimentício, proporcionando praticidade para restaurantes, lanchonetes ou cafés. No térreo, há uma copa que atende bem outros segmentos comerciais. Além disso, o espaço dispõe de seis banheiros, garantindo conforto para clientes e funcionários.
Com uma estrutura sólida e bem planejada, este ponto comercial é ideal para quem busca um local estratégico para o seu empreendimento.
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato.. ref. 105370 atualizado em 15/04.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.