Aluguel R$ 5.260 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa comercial no centro de Atibaia
Endereço indisponível Centro, Atibaia/SP
Area útil/total 134m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 500101
**Imperdível! Casa Comercial no Coração de Atibaia!**
Localizada no bairro Centro, em Atibaia/SP, esta casa comercial desocupada é a oportunidade que você estava esperando para levar o seu negócio para o próximo nível.
Com 3 salas e 3 quartos espaçosos e 4 banheiros, esta casa é perfeita para quem busca um espaço amplo e versátil para estabelecer seu empreendimento.
Além disso, a localização privilegiada oferece acesso fácil e rápido a todas as comodidades que o centro de Atibaia tem a oferecer.
Agende uma visita e venha conferir de perto todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer para o seu negócio. Entre em contato para mais informações e garanta já o seu espaço neste endereço de destaque em Atibaia!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.