Ponto comercial na Rua Francisco Rabelo Leite Neto, Atalaia, Aracaju - SE - ID: 13579535 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 3.500
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 6.742
Área Comercial para aluguel, Atalaia - Aracaju/SE
Rua Francisco Rabelo Leite Neto, Atalaia, Aracaju/SE
Area útil/total 620m² / 620m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 8023
Terreno medindo 619,50 m² no bairro Atalaia bem localizado Em um dos bairro mais valorizado de Aracaju, próximo da Orla de Atalaia, hotéis, restaurantes e bares.
Aproveite essa grande oportunidade.
Consulte disponibilidade e agende sua Visita! **Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
VALOR IMOBILIÁRIA (79) (79) 9 - WhatsApp
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Francisco Rabelo Leite Neto,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Atalaia
Transporte
Transporte na região do Atalaia
Mercados
Mercados na região do Atalaia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.