Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Ponto comercial para alugar no Campeche, Florianópolis
Endereço indisponível Campeche, Florianópolis/SC
Area total 55m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3743
Loja, recém reformada, em excelente localização, em uma das principais rodovias da região, com grande fluxo de pedestres e veículos, próxima ao trevo do Erasmo e todo comércio local..
O imóvel possui 55 m² abertos, com vitrines , lavabo, um pequeno depósito, duas vagas de estacionamento bem em frente à loja, e uma vaga nos fundos para proprietário ou funcionário da loja. Possui um terraço, de 70 m² ,onde pode-se ampliar , construíndo um segundo piso. * detalhes á combinar.
Confira os detalhes do imóvel:
- 1 lavabo
- 2 vagas de estacionamento
- 75m² de área total
- Localizado no Campeche
- Sem habite-se
- Restrição comercial para bares, pubs e conveniências
A Eccellenza imóveis realiza um trabalho diferenciado e por isso todas as visitas são acompanhadas.
O setor de locação trabalha de segunda a sábado das 09h às 18h.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.