Ponto comercial no Centro II, Brusque - SC - ID: 27690775 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 1.200
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Destaque
Sala comercial no bairro Azambuja !!
Endereço indisponível Centro II, Brusque/SC
Area útil/total 30m² / 30m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 8173
Oportunidade para você que procura ter seu negocio, com baixo valor de aluguel !!
Com ótima localização, tendo 30m² com intenso fluxo de pessoas e carros, excelente para você que procura ter se negocio em ponto com grande visibilidade !!
Não perca tempo entre já em contato com um de nossos agentes e marque já uma visita !!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Centro II
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro II
Transporte
Transporte na região do Centro II
Mercados
Mercados na região do Centro II
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.