Aluguel

R$ 2.700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão - Azambuja - Brusque/SC

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1096576

Galpão 210m² Parte Superior | Ótima LocalizaçãoEste galpão de 210m² está disponível para locação e oferece um espaço amplo e versátil, ideal para empresas que buscam praticidade e uma localização estratégica. Situado na parte superior, conta com fácil acesso e pode ser adaptado para diversas finalidades comerciais ou industriais leves. Destaques do imóvel: Área total de 210m² Espaço amplo e bem distribuído Localização privilegiada, próximo a comércios e vias de acesso Ideal para escritórios, depósitos, pequenas indústrias ou comérciosÓtima oportunidade para o seu negócio! Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.

Código do Anúncio: 576

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.