Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja Espaçosa de 200m² para Aluguel no Centro de Gravataí
Endereço indisponível Stan, Torres/RS
Area útil 200m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO1732
Apresentamos uma incrível oportunidade de alugar uma loja ampla com 200 metros quadrados no centro de Gravataí. Este espaço generoso é ideal para quem busca um ponto comercial que oferece visibilidade, acessibilidade e um ambiente propício para diversos tipos de negócios.
A localização privilegiada no coração da cidade garante um fluxo constante de pessoas, aumentando a exposição e o potencial de sucesso do seu empreendimento. Seja para abrir uma nova loja, expandir seu negócio ou criar um espaço multifuncional, esta loja oferece a infraestrutura necessária para transformar suas ideias em realidade.
Venha visitar e veja de perto o potencial deste espaço para alavancar seu negócio. Agende sua visita agora e descubra como esta loja pode ser a chave para o crescimento e sucesso do seu empreendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.