- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE22101
O prédio está concluído e pronto para ocupação.
As divisórias entre as 4 lojas serão construídas conforme formos alugando as lojas, facilitando deste modo para inquilinos que queiram alugar mais de uma loja.
O terraço conta com uma vista linda englobando as duas pontes do Guaíba, a Arena do Grêmio e uma vista privilegiada dos aviões pousando e decolando do aeroporto, criando assim um ambiente perfeito para um restaurante / bar rooftop.
O empreendimento conta com um pavimento de garagem no segundo pavimento com 72 vagas e mais 16 vagas em frente ao empreendimento, totalizando 88 vagas.
O pé direito das lojas do pavimento térreo é de 7 metros de altura. Fundos com pátio de 332m² para utilização das lojas. Este anuncio se refere a metragem de 475m² de área privativa sendo uma loja Térrea com pátio.
ES-