Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 393 |
Ótima SOBRE LOJA no bairro Santa Cecília, próximo da Av. Protásio Alves, com aprox. 140m² privativos. Possui amplo salão com possibilidade de instalação de divisórias para vários ambientes, 2 banheiro
Rua João Guimarães, 200, Santa Cecília, Porto Alegre/RS
Area útil/total 143m² / 143m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LI50885771
Ótima SOBRE LOJA no bairro Santa Cecília, próximo da Av. Protásio Alves, com aprox. 140m² privativos. Possui amplo salão com possibilidade de instalação de divisórias para vários ambientes, 2 banheiros, cozinha, depósito. Piso laminado. Muito ventilada e com ótima iluminação natural. Ideal para micro empresas, atelier, salão, cursos, centro de atividades, escritórios. Vaga de garagem em frente. Localizada em ótima região, entre as Avenidas Protásio Alves e Ipiranga, próximo do Zaffari Ipiranga, do Hospital de Clínicas, e fácil acesso ao Centro. Região com muito fluxo de veículos e pedestres. Agende já uma visita. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.