Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.120 |
Ponto comercial para alugar na Avenida Getúlio Vargas, 1010, Menino Deus, Porto Alegre
Avenida Getúlio Vargas, 1010, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area total 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 32853
Oportunidade Imperdível no Menino Deus: Amplo Imóvel para Locação!
Se você está em busca de um espaço generoso e bem localizado, acabou de encontrar! Este incrível imóvel no coração do Menino Deus possui uma área total de 240 metros quadrados, proporcionando todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.
Destaques do Imóvel:
Área Total: 240 metros quadrados de pura comodidade.
Ambientes Amplos: Espaços bem distribuídos, ideais para criar ambientes personalizados e acolhedores.
Iluminação Natural: Grandes janelas que garantem muita luz natural, tornando o espaço ainda mais aconchegante.
Vizinhança Tranquila: Rua calma e segura, perfeita para quem busca qualidade de vida.
Benefícios do Bairro Menino Deus:
Localização Estratégica: Próximo a importantes avenidas, facilitando o acesso a outras regiões da cidade.
Infraestrutura Completa: Supermercados, farmácias, escolas, e academias a poucos minutos de distância.
Opções de Lazer: Parques, praças e áreas verdes para momentos de descontração e lazer com a família.
Gastronomia Variada: Restaurantes e bares renomados para todos os gostos, a poucos passos de casa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.