Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Alugue Esta Espaçosa Loja Comercial na Avenida Principal de Gravataí!
Avenida Dorival Cândido Luz De Oliveira, Jansen, Gravataí/RS
Area útil 170m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO1914
Descubra esta excelente oportunidade de alugar uma ampla loja comercial em Gravataí, localizada a poucos metros do centro da cidade, na principal avenida da região. Esta localização estratégica oferece fácil acesso à RS 118 e está cercada por comodidades como posto de gasolina, supermercados, restaurantes e diversos outros comércios locais.
A loja possui 170 m² de área privativa, ideal para diversas atividades comerciais. Com dois banheiros sociais e um layout versátil, este espaço é perfeito para quem busca uma localização central e de alto fluxo para expandir ou estabelecer seu negócio.
Não perca tempo - consulte um de nossos corretores hoje mesmo e descubra como esta loja pode atender às suas necessidades comerciais em Gravataí. Esta é sua chance de garantir um espaço privilegiado em uma das áreas mais movimentadas da cidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.