Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 40 |
Loja Comercial na COHAB C: Ideal para Seu Negócio
Rua Marcílio Dias, COHAB C, Gravataí/RS
Area útil/total 40m² / 40m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LO2442
Apresentamos uma excelente oportunidade de locação nesta loja de 40m², situada em um dos melhores pontos comerciais da COHAB C. Com uma área útil e total de 40m², este espaço é perfeito para quem deseja abrir ou expandir seu negócio em uma localização estratégica, cercada por um fluxo constante de clientes em potencial. O ambiente é versátil e pode ser facilmente adaptado para atender às suas necessidades específicas.
A loja está inserida em uma região vibrante, onde a conveniência e a acessibilidade são prioridades. Com comércios e serviços nas proximidades, você poderá contar com um público diversificado e engajado, tornando seu empreendimento ainda mais atraente. A visibilidade e o fácil acesso ao local garantem que seus produtos e serviços tenham a atenção que merecem.
Alugar este espaço comercial é descomplicado e ágil. Com a possibilidade de realizar todo o processo online, você evita a burocracia e não precisa de fiador, tornando sua experiência de locação mais rápida e eficiente. Não deixe passar essa chance de fazer parte de um ambiente comercial promissor. Entre em contato e agende uma visita para conhecer essa oportunidade única!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.