Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 58 |
Espaço Comercial no Coração de Gravataí: Excelente Oportunidade!
Rua Adolfo Inácio De Barcelos, Centro, Gravataí/RS
Area útil/total 40m² / 40m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0086
Em busca do lugar ideal para o seu empreendimento? Apresentamos uma excelente opção: uma ampla loja disponível para locação no movimentado Centro de Gravataí. Com seus generosos 40m2, este espaço é ideal para transformar suas ideias em realidade. Estrategicamente posicionada, próxima a outros estabelecimentos comerciais, esta loja de esquina garante máxima visibilidade para o seu negócio.
Facilitamos o processo de locação, garantindo rapidez e praticidade, sem a necessidade de fiador. Aproveite essa oportunidade única para impulsionar o seu empreendimento! Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.