Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja - Centro - Gravataí - RS
Endereço indisponível Centro, Gravataí/RS
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 620931
ARV Imóveis aluga loja térrea no centro de Gravataí/RS. Imóvel possuí 300 m² de área construída, com portas de vidro, sanitários e estacionamento na frente do imóvel. Ideal para empresas do ramo comercial. Excelente localização, no centro de Gravataí, próximo da Av. Dorival Candido Luz de Oliveira. Fácil acesso às principais rodovias do município e às cidades da região metropolitana e Porto Alegre. Disponível na região: internet, abastecimento de água, energia elétrica, linha telefônica e linha de ônibus. Via pública asfaltada. Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos consultores.
Código do Anúncio: 31
Este imóvel tem as seguintes características:
Estrutura: Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.