Aluguel R$ 7.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para alugar no São José, Canoas
Endereço indisponível São José, Canoas/RS
Area total 900m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3463
Ágora Cia Imobiliária Aluga: Mall de lojas em construção, distribuído em 07 lojas, sendo que a da esquina encontra se alugada para loja âncora.
Lojas com fachada de vidro mezanino e estacionamento rotativo frontal.
O empreendimento contará com exclusividade de atividades, não tendo mais que uma loja do mesmo seguimento.
Com sua localização privilegiada na Av Farroupilha esquina com Av Ramiro Barcelos, sua loja terá uma excelente visibilidade.
O valor informado é referente a locação da loja 03 tendo possibilidade de unificar com a loja ao lado, ficando com a metragem aproximada de 280m²
Previsão de conclusão de 3 meses - Maio de 2025, terá valor de condomínio após a entrega do empreendimento.
Marque já sua visita, LOCAÇÃO EXCLUSIVA.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.