Aluguel R$ 19.950 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Ponto comercial para alugar na Avenida Guilherme Schell, Mathias Velho, Canoas
Avenida Guilherme Schell, Mathias Velho, Canoas/RS
Area útil/total 373m² / 818m²
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 439666L
Prédio comercial, podendo ser utilizado como residencial no centro de canoas, 4 pavimentos com 204,51 m², área total de 818 m², excelente localização,próximo ao shopping, hipermercado, estação do trensurb e centro de (link removido) pavimento contém: térreo: hall de entrada, dois escritórios, garagem para 6 carros, banheiro, despensa e cozinha. 1 andar: hall de entrada, 3 amplos escritórios,. Banheiros e deposito 2º andar: salas de estar, 2 de reuniões, banheiros, dormitório, depósito e cozinha. 3 andar: amplo salão de festas com churrasqueira, dois banheiros, vista panorâmica.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.