Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja comercial para locação R$ 2000,00 - Porto da Aldeia / São Pedro da Aldeia RJ
Rua Henrique Pinto Monteiro, Porto da Aldeia, São Pedro da Aldeia/RJ
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LJ00007
LOJA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO
Procurando o lugar perfeito para abrir o seu negócio? Não procure mais! Temos uma loja comercial incrível disponível para locação, com 64,00 m2 de área e 1 banheiro.
Localizada no bairro Porto da Aldeia, em um ponto estratégico esta loja oferece uma ótima visibilidade e fácil acesso para os clientes. Com um amplo espaço interno, você terá todo o espaço necessário para expor seus produtos e oferecer um ambiente confortável para seus clientes.
Além disso, você terá a oportunidade de personalizar o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio, tornando-o ainda mais atrativo para os seus clientes.
Não perca esta oportunidade única de alavancar o seu negócio e se destacar no mercado. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta incrível loja comercial. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o seu sonho empreendedor!
Venha conferir, agende sua visita!!
Disponibilidade, condições e valores desse anúncio sujeitos a alterações sem aviso prévio, consulte o corretor.
FERNANDA NASCIMENTO
CRECI: 063795
WHATSAPP: (22)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.