Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 671 |
Ponto comercial para alugar na Rua Hermengarda, Méier, Rio de Janeiro
Rua Hermengarda, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 79m² / 98m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: JBM71184
Excelente oportunidade de negócio! Loja comercial de frente, com salão de exposição, cozinha, vestiário, banheiro, circulação interna, escada e girau. Fachada de pintura impecável e vista livre, localizada em uma região estratégica no coração do Méier.
Podendo ser utilizado para diversos fins, tais como; Clínicas de Odontologia, Psicologia, fonoaudiologia, Análise clínica, Confecções masculinas, femininas e infantis, Fast Food, Sorveteria, etc.
Localização de fácil acesso para estacionamento.
O imóvel possui 98 m² de área total, sendo 79 m² de área útil, proporcionando um amplo espaço para a realização das atividades comerciais e 19m2 de girau. - Atual.19-03-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.