Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CLUBE/ SALÃO DE FESTA COM 2570 m² EM GUARATIBA
Estrada Do Piai, 2220, Guaratiba, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 785m² / 2.570m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1001154
'Imperdível oportunidade no coração do Rio de Janeiro! Espaço comercial com amplos 785m² de área útil e totalizando 2570m², perfeito para o seu negócio! Localizado em uma região privilegiada da cidade, próximo a comércios, bancos e transporte público. Apesar de ter sido projetado como CLUBE/ SALÃO DE FESTAS, pela área disponível, pode ser convertido em outros modelos de negócio como: SUPERMERCADO, BANCO, ESCOLA, ETC. Não perca essa chance única de investir em um imóvel de alto potencial. Agende sua visita hoje mesmo e garanta o seu espaço no melhor endereço da cidade!'
Nosso maior bem é você!
Código do Anúncio: 154
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Cinemas, Comércio, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Farmácia, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Mercado, Panificadora, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Shopping, Transporte
Destaques: Aceita Pet, Área de serviço, Escritório, Litoral, Quintal
Básico: Água, Energia, Esgoto, Frente, Pavimentação, Sol da Manhã e Tarde
Lazer: Campo de Futebol, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Espaço Kids, Salão de Festas, Salão de Jogos
Acabamento: Piso Frio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.