Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para locação em Campo Grande - RJ
Estrada Guandu Do Sape, Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 120m² / 120m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1039341
Galeria composta por 6 salas comerciais versáteis, todas equipadas com ar-condicionado e atendidas por um banheiro , oferecendo praticidade e funcionalidade. Na fachada, uma loja ampla com vitrine de vidro proporciona excelente visibilidade, ideal para destacar sua marca e atrair clientes.
As salas podem ser utilizadas de forma independente ou integradas como extensão da loja principal, atendendo a diversos tipos de negócios, como escritórios, salões de beleza, clínicas e muito mais. Além disso, o espaço permite sublocação, ampliando as possibilidades de uso e retorno financeiro.
Localizada em uma rua de grande movimento, próxima a mercados, farmácias, restaurantes e a apenas 2 minutos do Westshopping, a galeria oferece uma localização estratégica e de fácil acesso.
Agende uma visita e descubra o potencial do seu próximo investimento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.