Loja com Sobreloja para alugar, 78 m² por R$ 4.150/mês - Costazul - Rio das Ostras/RJ
Rua Maria Bela Dos Santos, 5, Costazul, Rio das Ostras/RJ
Area útil/total 78m² / 78m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0043
Loja para locação em Costazul - Rio das Ostras - RJ
Excelente Loja com Sobreloja para locação em Costazul totalizando 78m², com lavabo e porta automatizada.
Próximo a Orla, principais comércios e Praça da Baleia.
Agende uma visita com nossos corretores!
Metro Quadrado - O seu imóvel na medida certa!
Área privativa
Alarme
Lavabo
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Maria Bela Dos Santos, 5
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Costazul
Transporte
Transporte na região do Costazul
Mercados
Mercados na região do Costazul
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.