Aluguel R$ 30.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 850 |
Ponto comercial para alugar na Pedro Álvares Cabral, 191, Centro, Nilópolis
Pedro Álvares Cabral, 191, Centro, Nilópolis/RJ
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 161981
Excelente loja disponível para locação no coração do Centro de Nilópolis. Com 320m² de área privativa, este espaço comercial conta com uma vitrine atrativa para destacar seu negócio. Possui 3 banheiros, copa, forro e canaletas no rodapé, Arcondicionado Split .proporcionando funcionalidade e conforto. A infraestrutura inclui cabine de força, energia trifásica, sala de recepção e shaft, tudo que você precisa para operar com eficiência. Localizada na Rua Pedro Álvares Cabral esquina com Av. Pres. Getulio Vargas, esta loja está cercada por um vibrante comércio local, garantindo grande visibilidade e fluxo de clientes.
Local com carga e descarga...Não perca essa oportunidade!
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.