Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja para Locação 500M², SACRAMENTA, BELÉM - PA

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0035_SMII

Aluga excelente espaço corporativo para escritórios, cursos , clínicas em plena Pedro Alvares Cabral , próximo ao IT Center, segundo andar de imóvel comercial, com 500m2 de salões, banheiros, etc. excelente visibilidade e boa relação custo/benefício. Tenha mais informações e agende sua visita pelo OU Creci (link removido) os melhores imóveis comerciais da cidade. Solicite um corretor especialista e agende uma visita ou verifique suas exigências e necessidades. Usamos a tecnologia para conseguir exatamente o que o seu negócio precisa. #35;imovelembelem #35;clincabelem, #35;edificicomercialbelem , #35;campina #35;umarizal #35;batistacampos #35;nazare #35;saobras #35;marco, #35;pedreira, #35;cidadevelha, #35;parqueverde, Faça contato e solicite uma consultoria.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Pedro Álvares Cabral,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sacramenta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sacramenta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sacramenta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.