Sala Comercial para locação Bairro Morada da Colina
Avenida Nicomedes Alves Dos Santos, --, Morada da Colina, Uberlândia/MG
Area útil/total 26m² / 26m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 34655
Dispomos de uma sala comercial com 26m², equipada com banheiro e ponto de água, além de contar com estacionamento rotativo para seus clientes e funcionários. A localização é privilegiada, próxima a supermercados, farmácias e condomínios residenciais, o que garante um fluxo constante de pessoas na região. Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer essa ótima sala comercial.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Nicomedes Alves Dos Santos, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Morada da Colina
Transporte
Transporte na região do Morada da Colina
Mercados
Mercados na região do Morada da Colina
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.