Aluguel

R$ 36.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja para aluguel, - Bairro Bom Jesus, Uberlândia MG

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 3161

Imóvel comercial em ótima localização com área de aproximadamente 1.2000m² de vão livre, pé direito de aproximadamente 4, 00m, com a possibilidade de locação de área maior ou (link removido)e!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.