Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SALA DISPONIVEL PARA LOCAÇÃO, OTIMA LOCALIZAÇAO NO BAIRRO BOA VISTA !

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 3333

Sala em ótima localização no bairro Boa Vista, Perfeita para montar seu negocio, farmácia, lojas .... contendo:
200 metros de area de utilização sendo
30 metros area externa de fundo e 50 metros area externa de frente
Estacionamento próprio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.