Aluguel

R$ 1.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluga-se Loja Ampla no Bairro Central, em Mateus Leme | JUATUBA IMÓVEIS

  • Area útil/total  4m² / 47m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2788

Que tal abrir seu negócio na melhor localização de Mateus Leme?

O bairro Central é um dos bairros mais visados quando falamos em abrir um comércio, depois do centro. Pois é um bairro completo. E essa loja mostra claramente isso. Ela fica situada próxima a comércios locais já conhecidos e populares nessa região. Próxima a padaria, mercearia, oficina mecânica, sorveteria, igreja, linhas de ônibus, entre outros. Apenas 3 minutos do centro da cidade.

Essa Loja totaliza 47,23 m².
Conta com um bom vão livre para ser aproveitado.
Possui um banheiro em seu interior, um espaço com lavatório e uma pequena área privativa externa de 4,49 m².
Infraestrutura completa: água, energia elétrica, rede esgoto e pavimentação (asfalto).

Aluguel Sem Fiador, Rápido e Seguro? Você encontra aqui na Juatuba Imóveis!
Aqui você aluga sem incomodar aquele seu parente para ser o seu fiador.
- Alugue Rápido: Análise de crédito sem apresentação de comprovante de renda.
Cadastro analisado em menos de 1 minuto.
- Mais Economia, Menos Burocracia: Não gaste com cartório.
Assine o contrato de forma digital e gratuita.

AGENDE SUA VISITA CONOSCO:
(31) ou (31) 9 (WhatsApp)
(Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.)Casa Imóveis Juatuba Terreno Lote à Venda Apartamento Mateus Leme

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Central

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Central

Transporte

Transporte

Transporte na região do Central

Mercados

Mercados

Mercados na região do Central

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.