Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para alugar, 30 m² por R$ 2.000,00/mês - São Pedro - Juiz de Fora/MG
Avenida Presidente Costa E Silva, 1656, São Pedro, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 30m² / 30m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0139
Procurando o espaço perfeito para o seu negócio decolar? Temos a solução ideal para você! Esta loja localizada no coração do bairro São Pedro, está disponível para aluguel.
Com uma área de 30m², este espaço é compacto, porém cheio de potencial. Estrategicamente posicionada próxima ao Colégio Apogeu e a metros do portão norte da UFJF, esta loja oferece uma localização privilegiada, perfeita para atrair clientes dos mais diversos perfis.
Se você está buscando um espaço onde qualidade, conveniência e convívio social se encontram, não procure mais! Esta loja é o lugar ideal para o seu próximo empreendimento.
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco agora mesmo. Não deixe essa oportunidade escapar!
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.