Aluguel R$ 2.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para Locação em Juiz de Fora, Centro, 1 banheiro
Avenida Presidente Itamar Franco, Centro, Juiz de Fora/MG
Area útil 55m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0008
Descubra a loja perfeita para o seu negócio no coração pulsante de Juiz de Fora!
Localizada no bairro Centro, essa loja para locação está estrategicamente posicionada na zona Central, uma das áreas mais movimentadas da cidade.
Com uma área privativa de 55 m², esse espaço oferece o ambiente ideal para diversos tipos de empreendimentos.
Imagine seu negócio prosperando em um local com alto fluxo de pedestres e veículos, garantindo visibilidade e fácil acesso aos seus clientes.
O imóvel conta com um banheiro e um escritório, proporcionando conforto e funcionalidade para você e sua equipe.
O piso em cerâmica é prático e fácil de manter, ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, a proximidade com pontos de ônibus, bares, restaurantes e farmácias torna a localização ainda mais conveniente para atrair clientes que frequentam a região central.
Não perca essa oportunidade única de crescer e se destacar no mercado! Venha conhecer essa loja incrível e veja como ela pode ser o cenário perfeito para o sucesso do seu empreendimento!
- Cômodos: Escritório,
- Piso: Cermica,
- Proximidades: Ponto de ônibus, Bares e Restaurantes, Farmácia,
Valor de IPTU à confirmar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.