Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.800 |
Casa comercial - Locação 105 m² - Vila Olimpia
Endereço indisponível Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 602151010-97
Casa comercial no melhor bairro de São Paulo, foi reformada com pintura nova, bancada da cozinha com fogão, piso de madeira impecável , ampla sala ,cozinha, área de serviço,( preparado para Gás P45 ) 2 salas no segundo andar uma delas com varanda, 2 banheiros e 2 vagas para carros grande.
Bairro Vila Olímpia próximo a Av. Santo Amaro com corredor de ônibus que leva até o Metrô Campo Belo, toda estrutura de área comercial, rua com vários condomínios residenciais tornando o local um excelente ponto comercial .
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.