Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.800 |
Salão para locação na Avenida Alberto Byngton
Avenida Alberto Byington, Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil/total 667m² / 667m²
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7028
Imóvel bem localizado no bairro da Vila Maria, em uma localização que oferece grande visibilidade e fácil acesso para as principais vias de acesso do bairro, sendo elas, Avenida Conceição e Dr. Benedito estevam, região com comércio intenso e em constante crescimento.
Área construída de 667 m², sendo bem distribuída em um salão ampla e com ótima iluminação natural, mezanino, 6 banheiros e 4 vagas de garagem; este espaço é ideal para diversos tipos de negócios.
Não perca a chance de posicionar sua empresa em um imóvel estrategicamente localizado. Entre em contato agora e descubra como este espaço pode ser o ponto de partida para o sucesso do seu negócio!
Garantia aceita: Seguro fiança.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.