Aluguel

R$ 2.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão comercial para locação com 94m² na região de Parelheiros.

  • Area útil/total  94m² / 94m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SZ13594

Aluga-se salão comercial de esquina, próximo à Avenida Principal. Amplo e espaçoso com 1 banheiro e 1 cozinha, podendo abrir Pizzaria , Padaria , Mercadinho e entre outros. Ponto de ônibus em frente ao salão, região movimentada perfeito para seu comércio.

Agende sua visita com corretor!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Domenico Lanzetti, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parelheiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parelheiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parelheiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.