Aluguel R$ 32.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.700 |
Loja Comercial 250 m2 Terreno 500 m2 c/ 5 Banheiros,15 vagas p/ Locação Morumbi São Paulo Sp
Avenida Giovanni Gronchi, 2746, Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 500m²
Garagens: 15
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 977435
Imóvel comercial com 250m² de área construida para locação no Morumbi na Avenida Giovanni Gronchi. A 500m do Estádio do São Paulo e a 1.2km do Hosptal Alberto Einsten. Área do terreno 500m² Área construída 250m² 15 vagas de estacionamento. Estrutura com pé direito duplo, térreo em vão livre com algumas divisórias, mezanino, 5 banheiros e copa. Ideal para investimento de grandes comércios, em grande avenida de comércios e movimento, Avenidas Giovanni Gronchi, Morumbi, Marginal Pinheiros.. Agende sua visita!
Código do Anúncio: 35
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Avenida, Banco, Hospital, Panificadora, Pizzaria, Restaurante, Shopping
Básico: Água, Energia, Esgoto, Lavabo, Pavimentação
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Vagas Fixas
Detalhes Premium: Destaque Locação
Acabamento: Porcelanato
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.