Aluguel R$ 35.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.700 |
Ponto comercial para alugar na Alameda Lorena, 1985, Jardim Paulista, São Paulo
Alameda Lorena, 1985, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 578
A loja conta com um pé direito alto e com 100 metros no primeiro piso e no mezanino mais 60 metros. Vitrine ampla (dupla). Primeiro piso com revestimento em madeira moderna,ar-condicionado, provadores, caixa, deposito e muita iluminação natural. Mezanino com revestimento madeira moderna, iluminação direta e indireta pronta, ar-condicionado, banheiro, escritório, duas salas com possibilidade de abrir e deixar o ambiente em vão livre e copa para funcionários. Duas vagas de garagem na frente. Antiga loja de roupa. Loja pronta para uso e antiga loja de roupas de crianças. Localização nobre, junto ao polo comercial dos Jardins (ao lado da rua Oscar Freire), próximo da nova linha amarela do metrô. Região privilegiada com varias opções e infraestrutura de comércio e lazer. Local de fácil estacionamento, rua toda com zona azul. Dados do imóvel fornecido pelos proprietários, valores e condições poderão ser alterados sem aviso prévio dos mesmos. Agende sua visita com um corretor da Khondo Assessoria Imobiliária.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.