Ponto comercial para alugar na Estrada do Alvarenga, --, Jardim da Pedreira, São Paulo
Estrada Do Alvarenga, --, Jardim da Pedreira, São Paulo/SP
Area útil/total 900m² / 900m²
Garagens: 8
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 289016
Comercial/Industrial para alugar em Jardim Pedreira. Ótima oportunidade para empreendedores! Disponível uma loja ampla de 900 m², anteriormente utilizada como mercado, ideal para supermercados, atacados ou qualquer negócio que precise de espaço generoso. O imóvel conta com um layout funcional, pé-direito alto e infraestrutura pronta para funcionamento. Localizado em uma região movimentada, com fácil acesso e grande fluxo de clientes, oferece um excelente potencial de venda
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Do Alvarenga, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim da Pedreira
Transporte
Transporte na região do Jardim da Pedreira
Mercados
Mercados na região do Jardim da Pedreira
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.