Aluguel

R$ 17.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja comercial com mezanino Analia Franco/ Sao Paulo

  • Area útil/total  287m² / 287m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2103

Térreo + mezanino 287,57 m²; 1º Pavimento: 170,24 m², Fachada ampla e toda de vidro; 3 Lavabos; 4 Vagas; Espaço amplo e aberto com inúmeras possibilidades de layout.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.