Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 266 |
Loja para locação em Pirajussara - SP
Largo Do Campo Limpo, Campo Limpo, São Paulo/SP
Area útil/total 220m² / 220m²
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO626786
Loja Comercial Térreo para locação, Campo Limpo, SPLoja no piso térreo para locação no Jardim Nadir, próximo ao Extra do Taboão, em local de fácil acesso, tanto de carro quanto de transporte coletivo, para todas as regiões! Com dois ambientes, Possui corredor lateral próprio e escada para acesso. Perfeito para Restaurantes, Escritórios, Pequena fábrica manufatureira, Igrejas, entre outros! Agende uma visita com um de nossos corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.