Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 75.200 |
Terreno /Posto para Seu Negócio!
Rua Brigadeiro Galvão, 772, Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil/total 523m² / 959m²
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 602291016-95
Não perca esta oportunidade de elevar o seu negocio, este terreno de esquina ideal para postos de gasolina, farmácias, lojas de conveniência e outros empreendimentos comerciais de alto impacto! Situado no endereço estratégico da Rua Brigadeiro Galvão, esquina com a Rua Lopes Chaves, este imóvel possui uma área construída de 623 m² e uma área total de 959 m², proporcionando ampla visibilidade e fácil acesso.
Com documentação totalmente regularizada e sem passivo ambiental, esta propriedade oferece segurança e tranquilidade para os seus investimentos. Zoneamento ZC.
Posicione seu negócio em um dos melhores pontos comerciais da cidade e garanta um alto fluxo de clientes e u.m retorno rápido. Você não pode perder essa oportunidade única! Agende sua visita e venha conferir de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer.
Localizado a 12 minutos do Metrô Barra Funda, 3 minutos do Metrô Marechal Deodoro, possui fácil acesso ao transporte público. Além disso é local de muito comércio e fluxo de pessoas.
Não perca essa oportunidade excelente de impulsionar seus negócios neste ponto estratégico da cidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.