Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 333 |
Ponto comercial para Locação na Vila Adyana novo
Rua Marcondes Salgado, Vila Adyana, São José dos Campos/SP
Area útil/total 395m² / 395m²
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: L1251
Excelente ponto comercial para Locação no coração da Vila Adyana!
Ideal para empreendedores que buscam um espaço de destaque, com visibilidade e conforto para seus clientes, este imóvel está localizado em uma região estratégica, próxima a escolas, rodovias, mercados e diversos outros serviços essenciais.
Características principais:
- 3 vagas de garagem , incluindo uma vaga exclusiva para PCD, garantindo comodidade e segurança para seus clientes.
- Área construída de 395 m² , com 45 m² de abrigo desmontável, oferecendo um amplo espaço flexível para atender diversas necessidades comerciais.
- Localização privilegiada , com fácil acesso e alto fluxo de pessoas, tornando este ponto comercial perfeito para sua empresa crescer e prosperar.
- Obra em fase final de acabamento, com previsão de entrega para maio/25.
Não deixe escapar a chance de investir em um imóvel de alta qualidade, que alia praticidade, visibilidade e uma excelente localização em São José dos Campos.
Agende sua visita e descubra o potencial deste imóvel para o seu negócio!. ref. 1251 atualizado em 28/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.