Aluguel

R$ 3.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

ALUGO PONTO COMERCIAL NO BOSQUE DOS IPES

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 0024

PONTO COMERCIAL, COM OTIMA LOCALIZAÇÃO, ESPAÇO COM 100 METROS DE CONFIGURAÇÃO , SENDO 50 METROS DIVIDIDOS EM 4 SALAS , TODAS COM AR CONDICIONADO, HAVENDO TAMBEM A POSSIBILIDADE DE FAZER QUALQUER MUDANÇA.( material usado drywall ). 15/04/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.